Apresentação
A Ouvidoria da Faculdade de Gestão Woli - FGW é um elo entre a comunidade acadêmica ou externa e as instâncias administrativas da instituição, visando agilizar a administração e aperfeiçoar a prestação dos serviços oferecidos, com ética, transparência e cidadania.
Nossa missão é ouvir com ética, respeito e transparência, visando garantir a plenitude da democracia por meio da mediação dos conflitos e do reconhecimento do outro como cidadão possuidor de direitos.
Dúvidas frequentes
O que é uma ouvidoria?
A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. O que é uma manifestação?
É o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. Na Ouvidoria, a manifestação é a forma que você tem para expressar seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões, elogios. Quais são os tipos de manifestação?
Sugestão: proposta de melhoria.
Elogio: consideração positiva.
Solicitação: pedido para realização de uma ação por parte da Instituição.
Informação: pedido de esclarecimento acerca de algum assunto.
Reclamação: manifestação de caráter negativo envolvendo os serviços prestados pela Instituição.
Denúncia: ato pelo qual alguém leva ao conhecimento da Faculdade de Gestão Woli - FGW um fato contrário às normas ou a algum regulamento da Instituição. Como posso fazer uma manifestação?
A manifestação pode ser feita: - De forma presencial, na Sala da Ouvidoria, que fica na Sede da FGW; - Pelo site institucional da FGW, através do endereço: https://fgw.edu.br/contato-ouvidoria/; - Por telefone, através do número (34) 3664-5161 - pedir para transferir para a Ouvidoria/Gabriela Letícia. Se eu não quiser me identificar, posso fazer uma manifestação anônima?
Não. A FGW preza pela transparência em todos os âmbitos, sejam os manifestantes professores, alunos, técnicos administrativos ou comunidade externa. Quando o manifestante não se identifica, não conseguimos saber se a denúncia realmente procede, além de não ser possível dar o retorno para essa pessoa, uma vez que não sabemos a sua identidade. Qual o prazo para receber um retorno em relação à demanda encaminhada para FGW?
O prazo para retorno em relação à demanda recebida é de 3 (três) dias úteis. O prazo para a resposta final sobre a demanda é de 20 dias úteis, prorrogáveis por mais 10 dias de acordo com a dificuldade encontrada na solução da demanda, podendo, ainda, ser prorrogado por mais vezes, caso a demanda seja de extrema dificuldade para resolução. Onde eu posso ver a resposta?
Você receberá a resposta via e-mail.