Webinar de Vendas: do físico ao digital – FGW

Webinar de Vendas:
do físico ao digital

 

Como os varejos estão sobrevivendo? E seus vendedores?

 

Se você não pode mais trabalhar de dentro da loja, o que pode fazer então?

Muita coisa está mudando, e você, enquanto vendedor, precisa aprender e se adaptar ao novo modelo de vendas.

 

Entenda quais são as ferramentas e estratégias para ser um vendedor digital e se inovar.

Essas e outras dicas no Webinar de Vendas: do físico ao digital.

Segunda-feira, 13/04, às 21h.

[form_webinar]

Daniele Monteiro

Dani_Foto
  • Fundadora e Diretora da BFly Consultoria em Treinamento e Trade Marketing
  • Mais de 20 anos de experiência em Capacitação de Pessoas
  • Durante sua trajetória, passou por grandes empresas como General Motors, Ford Motor Company, Itaú Seguros e muitas outras.
  • Fez parte da capacitação de mais de 10 mil pessoas do varejo e mercado automobilístico.

LUIS BEI

Luis Bei
  • Publicitário, mestre em comunicação, educação e tecnologias pela Universidade Federal de Uberlândia.
  • Possui master em Community Management & Social Media pela IEBS e especialização em game thinking pela Wharton School - University of Pennsylvania.
  • Pós-graduado em marketing digital e em docência no ensino superior. Já atuou em grandes empresas de São Paulo, como IBOPE, Senac, BRQ e Centro de Treinamento Microsoft.
  • É professor universitário e em diversos cursos livres de marketing digital, inovação e mídias sociais.
  • É também diretor executivo da agência de comunicação estratégica Be More. Já palestrou e ministrou workshops em diversos eventos e congressos, nacionais e internacionais, sendo uma das últimas experiências em Vancouver, convidado pela University of British Columbia

Thiago Muniz

Thiago-Muniz2 Recortado
  • Experiência de 12 anos em marketing digital, é sócio e diretor digital da To Be Comunicação, agência focada em performance de comunicação no varejo.
  • É também professor de MBA e coordenador de pós-graduação.
  • Estrategista de otimização de resultados nos canais digitais.
  • Durante mais de 12 anos de carreira prestou consultoria, planejou e gerenciou ações em canais digitais para marcas como Sony, Icatu, Vigilantes do Peso, Toyota, Martins, eFácil, Tribanco, Smart Supermercados, entre muitas outras empresas públicas e privadas.

WAGNER OLIVEIRA

 

WagnerOliveira
  • Mais de 30 anos de experiência em varejo; 
  • Contribuiu com o crescimento de empresas como Fujioka, Grupo Zema, Novo Mundo, Mercado Móveis, Gazin e outras;
  • CEO do Grupo Woli;
  • Especialista em formar equipes.

Em um momento delicado, estamos aqui para ajudar!

Participe do Webinar e se reinvente como vendedor para acompanhar o mercado e sair da crise com saldo positivo.