Webinar Gratuito
Como a "corona crise" acelerou o e-commerce de eletromóveis

Com a pandemia e os novos hábitos gerados por ela, tivemos grandes mudanças no comportamento do consumidor, principalmente em relação à forma de procurar e comprar produtos.

Muitas empresas viram na prática as visitas às lojas físicas caírem drasticamente. Muitos consumidores têm reduzido gastos e pensado duas vezes antes de comprar.

Com tantas empresas com o faturamento reduzido, muitas vezes chegando próximo a zero, será que é possível ganhar uma nova força de vendas mesmo em meio à crise?

SIM! O varejo precisa se atualizar e acelerar sua transformação digital. E-commerces têm ganhado cada vez mais força no Brasil, e os clientes agradecem. O consumo em e-commerces está crescendo de forma acelerada, e sua empresa precisa se atualizar para atravessar esse momento com mais tranquilidade.

O futuro do varejo está nas vendas on-line, e o melhor jeito de estar preparado é ouvir e discutir com especialistas do mercado.

Participe do webinar na quinta-feira, 28/05, às 20h30min, e prepare-se para receber dicas que vão fazer a diferença no futuro da sua empresa.

Bruno Willian Ferreira

BrunoWillian
  • Graduado em Administração de Empresas;
  • Pós-graduado MBA Executivo em Gestão de Marketing;
  • Gerente de Marketing e E-commerce das Lojas Zema;
  • Experiência com gerenciamento de vendas;
  • Palestrante em diversos eventos focados no varejo;

Matheus

Sepulveda

WhatsApp Image 2020-05-21 at 15.13.10
  • Graduado em Administração de Empresas;
  • Pós-graduado em Finanças Corporativas e Investment Banking;
  • Diretor Digital da Novo Mundo Moveis e Utilidades;
  • Experiência em gerenciamento de lojas;
  • Experiência como analista financeiro.

WAGNER

OLIVEIRA

WagnerOliveira
  • Mais de 30 anos de experiência em varejo; 
  • Contribuiu com o crescimento de empresas como Fujioka, Grupo Zema, Novo Mundo, Mercado Móveis, Gazin e outras;
  • CEO do Grupo Woli;
  • Especialista em formar equipes.

CLIQUE E PARTICIPE!

Receba dicas e esteja por dentro da discussão mais importante do varejo: como não perder forças na crise.