Webinar Gratuito
Aprenda a aplicar o e-commerce dentro da sua empresa

Sua empresa pode virar uma “máquina” de vendas, mesmo na crise. Saiba como criar uma loja virtual e aumentar sua cartela de clientes. 

Já imaginou continuar vendendo mesmo após o fim do expediente? A possibilidade de vender a qualquer hora é uma das vantagens de quem possui um e-commerce. Desde o início do isolamento, em março, o Brasil já registrou a abertura de mais de 107 mil lojas online. 

As vendas em e-commerce no ano de 2019 representaram 14% do total de vendas de varejo no mundo (Statisa) e só na Black Friday do ano passado foram movimentados mais de R$ 3,87 bilhões em compras nos e-commerces brasileiros. Essa estratégia adotada por muitas empresas durante a pandemia ameniza a queda de faturamento e pode elevar o faturamento em até 18% mesmo durante a crise.

Além disso, o e-commerce oferece um alto potencial de vendas, além de menos custos, pois você não precisa se preocupar com aluguel de loja, salário e comissão. Mas muitos empreendedores e varejistas não sabem como dar os “primeiros passos” para abrir uma loja virtual. Como definir o nicho de mercado? Quem será o cliente em potencial?

Escolher bem sua plataforma é o primeiro passo para qualquer um que queira montar ou melhorar a gestão de ecommerce. Além disso, você também precisa estar atento ao controle de estoque a gestão financeira. O marketing digital também é um canal para expandir suas vendas por todo o país.

Nesse webinar você aprenderá como construir um e-commerce atraente e eficiente, alcançar novos clientes e aumentar seu faturamento. Tudo isso com especialistas que atuam nesta área, e o melhor, no conforto da sua casa. 

É nesta quarta-feira, dia 15 de julho às 20h30min, você pode acessar de onde estiver.

cesar

César

Chagas

  • Gerente de Marketing e Pós-Vendas / Head of CX na Alliage S/A;
  • Analista de Negócios Sênior na Algar Telecom;
  • Professor Universitário no curso de Publicidade e Propaganda no Centro Universitário do Triângulo - UNITRI;
  • Professor Universitário nos cursos de Publicidade e Propaganda, Engenharia, Relações Internacionais, Administração e Relações Públicas;
  • MBA em Negócios Administrativos na Universidade de São Paula - USP;
  • MBA em Marketing com Ênfase em Vendas pela Fundação Getúlio Vargas - FGV;
  • Graduado em Administração, Marketing e Comunicação pela ESAMC.
gabriel

Gabriel

Bontempo

  • Gerente de e-commerce na Jereissati Centros Comerciais S/A;
  • Professor de MBA no Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA;
  • Professor de MBA na Faculdade Unida de Campinas - FacUnicamps;
  • Gerente de Projetos E-commerce - Agência ZIG;
  • MBA em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais, Digital Marketing pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação IPOG;
  • Graduação em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, Marketing Digital pela Universidade Federal de Goiás - UFG.
paulo

Paulo

Degani

  • Sócio Diretor na Paulo Degani Inteligência Imobiliária;
  • Professor de pós-graduação na Faculdade de Gestão Woli no curso Vendas e Gestão de Negócios no E-commerce;
  • Sócio proprietário na Izix Consulting - Consultoria em melhoria de processos;
  • Professor nos cursos de graduação em Administração e Engenharia na ESAMC.
WagnerOliveira

Wagner

Oliveira

  • Mais de 30 anos de experiência em varejo;
  • Contribuiu com o crescimento de empresas como Fujioka, Grupo Zema, Novo Mundo, Mercado Móveis, Gazin e outras;
  • CEO do Grupo Woli;
  • Especialista em formar equipes.

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Não perca a oportunidade descobrir dicas para aplicar na sua loja virtual e garantir o sucesso de vendas através do e-commerce.