WEBINAR COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – FGW
Mapa do Site
Traduzir para Português Por
Traduzir para Inglês Eng
Traduzir para Espanhol Spn

WEBINAR GRATUITO

COMUNICAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO:

VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO!

Uma boa comunicação pode ser a linha tênue entre uma contratação e mais um NÃO na sua carreira.

Dominar técnicas de comunicação é cada vez mais essencial no mundo moderno. Vagas de emprego, promoções, fechamentos de contrato… se você tem dificuldades para se dar bem em algum desses pontos, o problema pode estar justamente na forma como você se comunica.

Vamos te ajudar! Assista à live gratuita que teremos no dia 07 de outubro, às 20h30, com a Prof. Jaqueline Silveira e Rodrigo Moreira. Você aprenderá como uma comunicação eficaz pode te abrir portas no mercado de trabalho e aumentar suas oportunidades de crescimento. Não perca!

[form_webinar label_buttom="Realizar minha inscrição" iagente="sim" ia_grupo="2227" ia_codigo="3429"]

Uma comunicação eficaz envolve falar, ouvir e entender uma mensagem e a intenção por trás dela. Com os avanços da tecnologia, ter uma comunicação eficaz, tanto presencial quanto nos meios virtuais, é fundamental.

Uma mensagem, um currículo e uma fala bem elaborados podem fazer toda a diferença na hora de buscar uma oportunidade de trabalho, na hora de uma entrevista de emprego, na hora de uma reunião na sua empresa e na hora argumentar sobre um reposicionamento salarial.

Simples técnicas podem te ajudar a otimizar seu processo de comunicação, e nessa live, você aprenderá os segredos para dominar essas habilidades e transformar toda a sua vida profissional para melhor. Chegou a hora de descobrir como abrir as portas para mais oportunidades no mercado!

Você não pode perder essa! Cadastre-se agora.

Marque na sua agenda: 07 de OUTUBRO, às 20h30.

PROFª JAQUELINE SILVEIRA

  • Psicóloga Organizacional pela PUCMG com especializações em Gestão de Projetos e Recursos Humanos, Orientação Profissional e Orientação de Carreira.
  • Mestre em Administração (Linha de pesquisa: Relações de Poder e Dinâmica das Organizações - Ênfase em Atração, Gestão e Retenção de Pessoas).
  • Perita em ENEAGRAMA DA PERSONALIDADE.
  • Coordenadora e Professora de cursos de graduação, pós-graduação e MBA desde 2004.
  • Conteudista e autora para cursos em EAD para formação técnica, acadêmica e educação continuada.
  • Orientadora de Monografia e TCC. Articulista para diversos canais de comunicação (TV, jornais e revistas especializadas) abordando temas relacionados ao mundo educacional e organizacional, empreendedorismo, cenários e oportunidades de trabalho, escolhas e gestão de carreira, doenças ocupacionais e qualidade de vida no trabalho.
  • Há 27 anos atua em Programas e Projetos de Educação e Desenvolvimento Profissional e de Carreira, Empreendedorismo, Saúde e Qualidade de Vida no / e para o Trabalho. Idealizadora e apresentadora do programa "TRILHAS DE VIDA E CARREIRA” na rádio web Mulheres em Evidência FM.
  • Fonoaudiólogo há 24 anos, professor/mentor de oratória há 19 anos e especialista em audiologia.
  • Seu trabalho é treinar pessoas para falar melhor, desenvolvendo assim no educando a habilidade de comunicação interpessoal.
  • É idealizador, fundador e diretor do Instituto Brasileiro de Oratória, onde desenvolve treinamentos para estudantes, advogados, palestrantes, executivos, servidores públicos e políticos e para todos que acreditam no poder do bom uso da palavra para atingir seus objetivos.
  • Atua como Professor de Cursos de Extensão em diversas Faculdades, Cursos de Pós Graduação presenciais e online, em Empresas Juniores, em parcerias com Diretórios Acadêmicos e diversas outras empresas espalhadas pelo Brasil e possui um Centro de Treinamento sediado em Belo Horizonte/MG onde são realizadas Mentorias Individuais e Coletivas no formato presencial e online.

RODRIGO MOREIRA

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

SAIBA COMO UMA BOA COMUNICAÇÃO PODE GARANTIR OPORTUNIDADES PARA O SEU CRESCIMENTO PROFISSIONAL.

Cadastre-se CLICANDO NO botão abaixo.

Prepare-se para uma carreira de sucesso com quem é referência no assunto.