Mapa do Site
Traduzir para Português Por
Traduzir para Inglês Eng
Traduzir para Espanhol Spn

MBA em Marketing Digital

Potencialize suas vendas

Por que fazer MBA em Marketing Digital?

Absolutamente toda organização precisa de um bom departamento de marketing se quiser alcançar bons resultados. Desde sempre, as empresas buscam novas técnicas para atingir o maior número de pessoas possível, e, hoje em dia, a mais eficaz é o marketing digital. Entenda tudo, do consumidor até conversão.

100% EAD

Professores renomados no mercado

Nota 5 MEC

MERCADO DE TRABALHO

Um mundo cada vez mais conectado. A realidade que encontramos hoje é essa, um mercado que não recua independente de qualquer recessão. Segundo a PricewaterhouseCoopers (PwC), o investimento em mídias digitais deve crescer 12% até 2021.

 

Um diferencial competitivo para profissionais do marketing digital é ter um conhecimento amplo do que está acontecendo. Além de estar ligado nas novas tendências, entender de SEO, user experience, gestão de crise, e-commerce, inbound marketing e outras técnicas faz com que o profissional da área seja reconhecido.

 

De acordo com o Guia de Carreiras da Catho, a média salarial de Diretores de Marketing Digital é de R$ 12.500,00, chegando a R$ 65.000,00 em empresas de grande porte. As organizações buscam cada vez mais profissionais com conhecimento especializado, e somente 26% dos graduados em algum curso da área possuem MBA.

 

Se você procura a oportunidade ideal para crescer profissionalmente, o MBA em Marketing Digital pode ser o caminho.

  • Módulo 1
  • Componentes Curriculares
    Carga horária
    Introdução ao Marketing Digital
    30 Horas
    Novo Consumidor e a Era Mobile
    30 Horas
    E-Commerce
    30 Horas
  • Módulo 2
  • Componentes Curriculares
    Carga horária
    Crowdsourcing, Crowdfunding e Cloud Computing
    30 Horas
    Design Responsivo e User Experience
    30 Horas
    Inbound Marketing
    30 Horas
  • Módulo 3
  • Componentes Curriculares
    Carga horária
    Conteúdo Para Internet e SEO
    30 Horas
    E-Mail Marketing, Newsletter e Automação
    30 Horas
    Anúncios e Mídia
    30 Horas
  • Módulo 4
  • Componentes Curriculares
    Carga horária
    Gestão de Crises
    30 Horas
    Mídias Sociais e Community Management
    30 Horas
    Métricas, Monitoramento e Resultados
    30 Horas
  • Módulo 5
  • Componentes Curriculares
    Carga horária
    Pós na Prática (PPR)
    40 Horas
CEO do Grupo Woli
Wagner de Freitas Oliveira
Wagner de Freitas Oliveira
wagner.oliveira@fgw.edu.br Curriculo
Coordenadora da Pós-Graduação
Sebastiana Ap. Ribeiro Gomes
Sebastiana Ap. Ribeiro Gomes
tianinha@fgw.edu.br Curriculo
Coordenador do Curso
Wesley Almeida

Professores com Ampla Experiência Prática

Por que FGW?

A FGW é uma instituição de ensino jovem, mas que já nasce com história.

Somos ligados à Woli, empresa especialista em educação e no segmento de varejo.

Veja alguns números do nosso time:

Mais de 700 mil alunos*

Presente em 17 Países*

Metodologia Exclusiva e Validada

Atualizado:

14 de abril de 2020

Essa é a sua chance. Condições especiais!