Mapa do Site
Traduzir para Português Por
Traduzir para Inglês Eng
Traduzir para Espanhol Spn

MBA em Gestão de Serviços no Varejo

Lidere em um grande mercado

Por que fazer MBA em Gestão de Serviços no Varejo?

Vivendo um processo de total revolução digital, o varejo vem se tornando fundamental para o crescimento do mercado. Além de abordar o convencional setor administrativo, o curso busca entregar marketing, estratégia, tecnologia e inovação, podendo ser aplicado no comércio tradicional e até em um empreendimento digital.

100% EAD

Professores renomados no mercado

Nota 5 MEC

MERCADO DE TRABALHO

Você sabia que existem quase 5 milhões de comércios varejistas no Brasil segundo a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC)? Além disso, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) projetou um crescimento de 5,5% do varejo em 2020.

 

Atuar neste mercado é fácil. São muitos negócios abrindo a todo momento, buscando profissionais qualificados, principalmente com o pensamento em expandir digitalmente os processos burocráticos. Sair na frente com um MBA pode ser fator decisivo na hora de garantir um bom cargo em uma organização.

 

Segundo pesquisas realizadas pela Hay Group, a média salarial de um Diretor de Compras no mercado varejista é de R$ 35.441,00, podendo ainda ultrapassar este valor em empresas de maior porte. Um conhecimento amplo do mercado faz diferença na hora de atuar em cargos de gerência e diretoria.

 

Quer dominar os processos do mercado? O MBA em Gestão de Serviços no Varejo é o que estava procurando.

  • Módulo 1
  • Componentes Curriculares
    Carga horária
    Cenário dos Serviços no Varejo
    30 Horas
    Seguros no Varejo
    30 Horas
    Serviços distribuídos no Varejo
    30 Horas
  • Módulo 2
  • Componentes Curriculares
    Carga horária
    Matemática Financeira para o Varejo
    30 Horas
    Gestão Financeira para o Varejo
    30 Horas
    Operações de Crédito no Varejo
    30 Horas
  • Módulo 3
  • Componentes Curriculares
    Carga horária
    Marketing para Serviços no Varejo
    30 Horas
    Estratégias para Comercialização de Serviços no Varejo
    30 Horas
    Liderança e Gestão de Equipes para a Comercialização de Serviços no Varejo
    30 Horas
  • Módulo 4
  • Componentes Curriculares
    Carga horária
    Regulamentação para a Venda de Seguros no Varejo
    30 Horas
    Business Intelligence no Varejo
    30 Horas
    O Futuro dos Serviços no Varejo
    30 Horas
  • Módulo 5
  • Componentes Curriculares
    Carga horária
    Pós na Prática (PPR)
    40 Horas
CEO do Grupo Woli
Wagner de Freitas Oliveira
Wagner de Freitas Oliveira
wagner.oliveira@fgw.edu.br Curriculo
Coordenadora da Pós-Graduação
Sebastiana Ap. Ribeiro Gomes
Sebastiana Ap. Ribeiro Gomes
tianinha@fgw.edu.br Curriculo
Coordenador do Curso
Wagner Bueno

Professores com Ampla Experiência Prática

Por que FGW?

A FGW é uma instituição de ensino jovem, mas que já nasce com história.

Somos ligados à Woli, empresa especialista em educação e no segmento de varejo.

Veja alguns números do nosso time:

Mais de 700 mil alunos*

Presente em 17 Países*

Metodologia Exclusiva e Validada

Atualizado:

14 de abril de 2020

Essa é a sua chance. Condições especiais!